Música

Clube do Autoral tem evento nesta terça no Quarto Laranja

Artistas podem apresentar trabalhos autoriais, inclusive ainda incompletos

Foto: Jô Folha - DP - Devido ao espaço físico do Quarto Laranja, estúdio localizado na avenida Juscelino Kubitschek, 1368, foram disponibilizados 50 ingressos, em formato de check-in

Está marcada para esta terça-feira (16), a partir das 18h, a terceira edição do Laboratório do Clube do Autoral. O evento, que visa reunir compositores pelotenses no estúdio Quarto Laranja, é gratuito – ingressos disponíveis no Sympla

O formato do evento é de palco aberto, no qual os artistas podem apresentar os trabalhos autoriais, inclusive ainda incompletos, em apresentações que se iniciam a partir das 19h e vão até as 22h30min. Devido ao espaço físico do Quarto Laranja, estúdio localizado na avenida Juscelino Kubitschek, 1368, foram disponibilizados 50 ingressos, em formato de check-in.

“É um espaço gratuito e de palco aberto aos compositores. É só garantir o check-in pelo Sympla. Temos previsão de mais três edições, contempladas pelo Programa Procultura. Esperamos dar continuidade ao projeto, e para isso a gente conta com a participação dos músicos, produtores e do público que gosta de música”, convidou Bruno Chaves, proprietário do estúdio Quarto Laranja e um dos criadores do Clube do Autoral. 

O financiamento do Procultura, programa municipal de incentivo à cultura da Prefeitura de Pelotas, prevê a realização de seis laboratórios, além de uma série de quatro eventos (com duas apresentações cada) no Bloco, marcadas para os dias 5 de maio, 2 de junho, 7 e 29 de julho, no qual os músicos participantes receberão cachê de R$ 1,3 mil – inscrições abertas pela página no Instagram @clubedoautoral até o dia 20 de abril.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Théo Gomes promove exposição nesta segunda-feira Anterior

Théo Gomes promove exposição nesta segunda-feira

Batalha de Lambe-sujos e Caboclinhos está em exposição em Pelotas Próximo

Batalha de Lambe-sujos e Caboclinhos está em exposição em Pelotas

Deixe seu comentário