Social

Flávio Mansur

Divulgação - DP - O colunista João Pulita e a ex-rainha da Festa da Uva, Juliana Marzotto, no evento de sábado, quando foi eleita a nova corte da principal festa de Caxias do Sul

CONTATO
[email protected]


Um, dois, três...

3 A médica Martha Pereira Lima Lang entra no novo ciclo nesta quinta e vem para atender pacientes em Pelotas, na sexta. Martha e o marido Alexandre Borba participam da feijoada de 40 anos de Tao Ribeiro Dias, sábado, na Charqueada Santa Rita.

3 Bonita, elegante, amiga muito querida, Nora Leivas Lang completou mais um ano. A primeira homenagem partiu do neto Gustavo Pereira Lima Lang, que ofereceu um jantar no Grelhados Batuva para as mulheres da sua vida: a vó Nora, a mãe Cláudia e a esposa Carine.

3 Gua Vianna completou 60 anos e está brindando o novo ciclo, juntamente com Caco Vianna, num giro pela Europa, onde se encontraram com Lucia e Gugu Weymar. Nesta terça, seguem para Paris Maria Ester Viana Bordini, Maria Cecília Sperb e Goia Tellechea Cairoli.


Aprimoramento
A médica Mariana Scribel, em constante aprimoramento, está na Itália fazendo cursos especializados em cabelos com os profissionais mais respeitados no mundo. Mariana é uma referência nesse tratamento, mas ela quer sempre saber mais.


Sessão Solene  
Ronaldo Gerundo, presidente da Academia Rio-grandina de Letras, estará à frente da Sessão Solene de posse da jornalista Catharina Mendonça Signorini, marcada para as 15h do próximo sábado na Biblioteca Rio-grandense. Vera Mendonça Signorini e Fernando Signorini estarão lá prestigiando a filha.


Congresso
Os médicos Alfredo Zauk e Eduardo Zauk, pai e filho, participaram em Porto Alegre do Neurosul 2023, ocorrido no último final de semana, tendo como centro da movimentação do evento o Salão do Hilton Porto Alegre.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Iniciando agosto... Anterior

Iniciando agosto...

Marina Oliveira Próximo

Marina Oliveira

Deixe seu comentário