Social

Iniciando agosto...

Divulgação- DP - Cris Capoani e Régis Angnes e a filha Helena na festa de primeiro aninho da boneca

Por Flávio Mansur

[email protected]


Workshop

Marisete e Marciel Cardoso recebem o fotógrafo de arquitetura e artista visual Denilson Machado para um workshop na loja Florense da avenida Dom Joaquim, às 19h30min de 10 de agosto. Vai abordar o tema “A Fotografia, o marketing e outros assuntos para arquitetos”.


Iniciando Agosto…

Lígia Gonçalves da Silva e Regina Carvalho Vieira da Silva iniciaram o giro pela Europa em Londres. De lá irão para Paris encontrar a amiga Maria Alice Rippol Macedo.

O coquetel de inauguração do Centro Médico Veterinário Daniel Dutra da Silva acontece nesta sexta-feira, na rua General Osório, 1.175. Suelma Vieira auxilia Daniel no brinde em que estarão amigos e convidados especiais.

Foi linda, uma super produção de Bettina Becker, a festa de primeiro ano da boneca Helena Capoani Angnes, filha de Cris Capoani e do médico Régis Angnes, no Porto Alegre Country Club. O tema do Castelo da Cinderela encantou o grupo de convidados.

Os irmãos Marcos, Fernanda e Fabiana Mansur Tansini estão passando temporada em Lisboa. Muita gente está por lá e os dias vêm sendo de céu azul e muito calor.

O estilista Felipe Veiga Lima apresentará uma nova coleção para o jantar de 30 anos do Imama, em 10 de agosto, na Associação Leopoldina Juvenil.

Queijos e Vinhos da Sociedade Amigos do Cassino, no próximo sábado, terá serviço irretocável. O presidente Pedrinho Alvariza e esposa Andréia Contreira cuidam de todos os detalhes da festa.

Ana Lúcia e Carlos Alberto Schild jantavam na saborosa Bodega da XV, quinta-feira. O chef e proprietário Fabrício Coelho, além do elogiado cardápio, está investindo muito na seleção dos vinhos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Algoritmos das playlists

Flávio Mansur Próximo

Flávio Mansur

Deixe seu comentário