MAIS
Nova reunião da CPI do Pronto Socorro marcada para as 18h desta quarta-feira (17), no plenário da Câmara. Estará presente a ex-diretora geral do PS, Odinéia da Rosa.

IDENTIDADE
Espeto pede mil desculpas e perdões ao pessoal do Rotary Club Pelotas Oeste. Na edição do fim de semana, escreveu Rotary Norte. Espera aceitação.

ATO
Prefeitura de Rio Grande realiza nesta terça, às 14h, a inauguração das obras de revitalização da Unidade Básica de Saúde Familiar Santa Tereza.

PRESENÇA
Ex-secretária de Educação de Pelotas, Adriane Silveira (PSDB) participa de reunião dos secretários da área, na Azonasul. Agiu como se titular do cargo ainda fosse.

PLENÁRIO
Câmara de Vereadores de Pelotas inicia nesta terça sua semana de sessões legislativas. A princípio, pauta tranquila, mas em se tratando da Câmara, tudo pode acontecer. Ou nada.

MEMÓRIA
Já está disponível o sistema para solicitações de isenção do IPTU 2025 para imóveis inventariados em Pelotas. Direto no site da Prefeitura ou na Secretaria de Cultura, até o dia 30 de setembro, das 8h30min às 13h30min.

LOBÃO
Começou o sofrimento da torcida áureo-cerúlea. Pelo ouvido, o grupo de jogadores é bom, mas a derrota no domingo, em casa, aponta total concentração na disputada Série A-2.

REALIDADE
Das 9h às 14h desta terça-feira, na praça da Estação Férrea, Prefeitura de Pelotas realiza atividades sobre orientações e prevenção em segurança e saúde no trabalho.

CHAMAMENTO
Fundo de Assistência Médica (FAM) do Prevpel segue com a atualização do cadastro de titulares e dependentes, no mês do aniversário do titular.

CHAMAMENTO II
No site da Prefeitura, na sede do Prevpel de segunda à sexta, das 8h às 14h, ou no Tudo Fácil, no Pop Center, no mesmo horário e também aos sábados pela manhã.

CATEGORIA
Associação dos Docentes da UFPel (Adufpel) deu continuidade, nesta segunda-feira à tarde, da Assembleia Geral Extraordinária iniciada no dia 13 de março.

CATEGORIA II
Entre os itens da pauta, avaliação dos informes nacionais e constituição do comando local de greve e da comissão de ética. Também foi aberta a Assembleia Geral de Greve.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Marina Oliveira Anterior

Marina Oliveira

Deixe seu comentário