Segunda-feira

Reapresentação do Brasil não terá Anderson Recife

Clube ao qual o volante está emprestado avançou às semifinais da Série A-2 do Paulistão

Foto: Volmer Perez - DP - Jogador retornará à Baixada para a Série D

O capitão do Brasil no Gauchão não estará presente na reapresentação do elenco, na tarde de segunda-feira (1º), no Bento Freitas. O Velo Clube, clube ao qual Anderson Recife está emprestado, avançou às semifinais da Série A-2 do Campeonato Paulista. Assim, terá mais dois compromissos valendo uma vaga na elite do futebol de São Paulo. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 6.

Cedido pelo Xavante apenas para a equipe de Rio Claro finalizar a tentativa pelo acesso estadual, o jogador de 27 anos ficou no banco de reservas nos dois jogos das quartas de final contra o São José. No primeiro, entrou durante o segundo tempo. No segundo, não foi a campo. O Velo Clube venceu as duas partidas por 2 a 1 e vai enfrentar o tradicional Juventus por um lugar no Paulistão 2025. A partida de ida será neste domingo e a volta no outro sábado.

Vinte atletas têm contrato com o Rubro-Negro para a Série D. A quarta divisão do futebol nacional começa no último fim de semana de abril. O Brasil visitará na estreia o Concórdia (SC), fora de casa. Recife, a princípio, retornará normalmente ao Bento Freitas para jogar a Série D.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Nos clubes anteriores, Alessandro Telles também não participou de toda a montagem do elenco Anterior

Nos clubes anteriores, Alessandro Telles também não participou de toda a montagem do elenco

Pelotas oficializa retorno do zagueiro Heverton Próximo

Pelotas oficializa retorno do zagueiro Heverton

Deixe seu comentário