Social

Flávio Mansur

Divulgação - DP - As irmãs Priscila e Bruna Palma da Silva no coquetel da Authentical no Shopping Pelotas

Um, dois, três…

3 Beatriz e Ruy Marques, Luciana e Claudio Sttiger, Raissa e João Pedro Pereira Lima Marques, Liana Delamare e Cacá Gonçalves, Khalynca e Marcos Augusto Corcione, Márcio Corcione e o filho Vico estavam sábado no Beira Rio para o show do Jota Quest.

3 Alice Marques e Raul Real passaram o fim de semana na serra gaúcha. No sábado foram almoçar no charmoso 1835, junto ao Kempinski Laje de Pedra!

3 Num dos eventos do Sebrae, na Fenadoce, o convidado foi o renomado estilista brasileiro Walter Rodrigues. Frantieska e a mãe Beth Schneid estavam atentas ao talk de Rodrigues.


Joias lindas!
A tarde da próxima quinta-feira, a partir das 14h, na Essenza Casa e Jardim, será para as mulheres de Pelotas irem ver de perto as últimas novidades em joias da Loveggy Joias, de Gislaine Rial.


A comida como arte

Venham para o encontro exclusivo com a renomada chef Bia Karam, mediado pela jornalista Paula Blaas, para discutir e conversar sobre as obras do autor francês, Marcel Proust. O autor é conhecido por suas obras que veneram a gastronomia e cultuam a comida como arte.
Além de um bate-papo incrível, terão as famosas madeleines preparadas pela chef. O doce é citado em Em busca do tempo perdido, obra mais famosa do autor, dividida em 7 livros, que inspirou toda uma “literatura do eu” – onde o escritor fala de suas próprias histórias, emoções e experiências.
A presença da sobremesa francesa na saga acabou inspirando a expressão “la Madeleine de Proust”, que se refere à memória involuntária que acontece quando um som, cheiro ou sabor faz com que uma pessoa se lembre de algo, sem nenhum esforço adicional.
Uma noite para sentir o poder das memórias e das palavras na ponta da língua!
• Dia 20 de junho, a partir das 19h
• Livraria Vanguarda do Shopping Pelotas


Bingo beneficente
A Sociedade Espírita Assistencial Dona Conceiçao promove bingo beneficente, dia 24, na Sociedade Israelita. Terá chá, fatia de bolo e bons prêmios. Na liderança a presidente Ieda Scaletzki.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Florense: 70 anos Anterior

Florense: 70 anos

Próximo

Algoritmos das playlists

Deixe seu comentário