O début

Na última segunda-feira, deu-se o primeiro passo em direção ao memorável Baile de Debutantes do Dunas Clube, que ocorre no dia 24 de agosto. O clube iniciou as inscrições para as debutantes sócias e apresentou a sua programação.

Serão quatro eventos: o primeiro é um encontro cultural, dia 23 de abril, com passeio pelos prédios históricos da cidade, acompanhadas de guia turística que aprofundará sobre a história e a importância do Theatro Sete de Abril, Bibliotheca Pública, Catedral e outros.

Depois tem o encontro de maquiagem, com dicas, curiosidades e técnicas ministradas pela Zari Paradeda. O 3º encontro é a Conversa com Charme, um bate-papo descontraído sobre mesa posta, boas maneiras e nutrição, guiados pela Fabiana Saint Pastous Lemos e pela nutricionista Mariana Otero Xavier.

E, para encerrar a prévia do grande dia, ocorre o 4º encontro que é o ensaio das debutantes com seus pares com direito a professor que vai orientar os princípios básicos de valsa.

Como deu para ver, debutar é muito mais do que apenas uma noite em que garotas são apresentadas para a sociedade.

Páscoa no Parque Tênis

Parque Tênis Clube prepara-se para receber sexta, sábado e domingo o seu tradicional Torneio da Páscoa. Além do evento esportivo, o clube também organiza a sua Festa de Páscoa, com a participação de artistas do Grupo Tholl e recreacionistas para animar a criançada no sábado de Páscoa, a partir das 14h. O torneio é organizado pelo Parque Tênis Clube e supervisionado pela Federação Gaúcha de Tênis.

Ti-ti-ti

Após temporada em Portugal, Antonella Caringi de Aquino esteve visitando a obra recentemente catalogada por sua gestão do escultor Caringi, no Santander de São Paulo e na Pinacoteca do Estado, e acompanhando a entrevista da curadora da grandiosa exposição de Ligia Clark, Márcia Maia. Em Curitiba, visitou o Memorial Paranista e a grandiosa exposição da artista portuguesa Joana Vasconcelos, no Museu Oscar Niemayer, cuja obra foi utilizada em desfile da Maison Dior. Em companhia da filha Ana Ieda, curitibana, e completando 15 primaveras ainda este ano, tiveram encontro com a anfitriã e madrinha de Ana, Nóris Barguno, pelotense referência nas artes da capital paranaense.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Na agenda Anterior

Na agenda

Evento tradicional Próximo

Evento tradicional

Deixe seu comentário