Rica tarde

Foi uma rica tarde na morada de Estela Fonseca, em que ela recebeu para almoço em benefício da Casa da Criança São Francisco de Paula. Destaque especial para Duda Paixão, que se apresentou, encantando os presentes, que também elogiaram as deliciosas sobremesas.

Por lá: Berenice Teixeira, Flora Brauner, Naná Rechesteiner, Jaqueline e Duda, Elena Engers, Lidice Neves, Maria Eulalie Fernandes, Ana Lúcia Schild, Marta Coelho e Rogério, Silvia e Clóvis Olivo, Carmen e Getúlio Santos, Mirian e Claudio Andrea, Fátima Fonseca, Fernando e Gladis Oliveira, Beth Dutra, Célia Mello, Tereza Brauner, Dirce Gomes, Nereu e Vera Rodrigues, Lucia Reis, Vera Esteves, Beth Marques, Célia Faria, entre uma centena de senhoras presentes.

LEGENDS IN TOWN
Depois de 12 anos, a apresentadora americana Oprah Winfrey, de quem sou muito fã (eu assistia todos os dias o talk show que ela tinha e que passava na GNT) está de volta ao Brasil como atração do "Legends in Town", que reúne estrelas do mundo dos negócios, do entretenimento, do esporte e da política. Quem participou do evento foram as pelotenses Laila Palazzo e Laura Assumpção Vianna.

AGUARDEM!
Vem aí... o poder das mulheres, o fascínio delas. A Espanha vive neste momento a atenção das mulheres fazendo valer leis e regras que as protegem. Vamos fazer uma homenagem à Espanha com apresentação de "Carmen" personagem esta que vem iluminando cineastas, escritores e dramaturgos no passar dos anos.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Chove chuva, chove sem parar Anterior

Chove chuva, chove sem parar

A tarde mais chique de Pelotas vem aí... Próximo

A tarde mais chique de Pelotas vem aí...

Deixe seu comentário