15 anos

A querida Ana Luísa Olivé Leite Halal vai comemorar os 15 anos no sábado, dia 20, e receberá os convidados em dois momentos. Num almoço para a família e amigos mais próximos, e à noite, numa balada com a participação do grupo jovem conhecido. Ana Luísa usará modelo da estilista Beth Schneid. A decor será de Mariana Fetter!

União de talentos
Alessandra Skowronski Simões Lopes, Liana Delamare, Paula Blaas, Eduardo Horta e Klecio Santos formam um grupo de mentes criativas e empreendedoras. As reuniões tem sido frequentes. Vem novidade por aí!

Rodeio
Pelotas vive desde sexta-feira o Rodeio Internacional de Pelotas e a final do Rodeio Universitário, no Parque Morada do sol. Intensa programação de shows e outras atividades movimentam esse final de semana.

Bisturi
O cirurgião plástico catarinense Carlos Consalter, que tem vindo sempre a Pelotas para atender seus pacientes, numa parceria com a dermatologista Elisa Pratti, ocupava uma das mesas no jantar de quinta-feira no Batuva. Carlos reside em Chapecó, é um profissional muito prestigiado e em permanente aprimoramento.

Liga Feminina de Combate ao Câncer
O tradicional Almoço das Mães promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Pelotas, acontece em 9 de maio, no San Sebastian. Será servido o maravilhoso vatapá da quituteira Noely.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Sabores de Abril… Anterior

Sabores de Abril…

Próximo

FLAMA MUSIC JAZZ

Deixe seu comentário