Picadinho

DATA
Proposta pelo vereador Carlos Júnior (PSD), Câmara de Pelotas realizará Sessão Solene em 27 de junho para homenagear os 50 anos de fundação da Loja Maçônica Hipólito José da Costa nº 63.

NOVIDADE
Luiz Antônio de Melo Aleixo, ex-presidente do Pelotas, está filiado ao MDB. Nome para vereador em outubro?

ATCHIM
Neste sábado é o Dia D da vacinação contra a gripe Influenza. Atendimentos nas unidades de saúde e na Casa da Vacina.

DIFERENTE
Começou sexta e vai até este domingo, na Associação Rural de Pelotas, o 2º Black in Motos. Acesso pela avenida Salgado Filho mediante entrega de alimentos não perecíveis.

DEBATES
Deputado federal Afonso Hamm (PP) aprova, na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, realização de audiência pública pata tratar da situação da CEEE Equatorial no Rio Grande do Sul.

CASERNA
Está nomeado o novo comandante do CRPO-Sul da Brigada Militar, sediado em Pelotas. É o Tenente Coronel PM Alexander Pereira Cardoso. Substitui o Coronel PM Leandro Brandão dos Santos, que passa para a Reserva Remunerada da corporação.

CONSCIÊNCIA
Inaugurado sexta-feira mais um Ecoponto em Pelotas. Fica na rua Epitácio Pessoa, 918, no Fragata. Próximo à escola Anita Malfatti. Que tenha bom uso.

REAÇÃO
Deputado estadual Capitão Martim (Republicanos), que é oficial da Marinha, repudia a cassação da homenagem ao Almirante de Esquadra Maximiano Fonseca, pela Furg, em Rio Grande.

VAI
Carlos Oliveira, líder comunitário e coordenador do Projeto Jovem Atleta nas Três Vendas, está filiado ao PDT e concorrerá a vereador. Base no esporte e prevenção da violência e trabalho infantil.

FOLIA
Segue neste sábado, das 9h às 15h, na banca 37 do Mercado Central, a venda de ingressos para o Carnaval 2024. De segunda à sexta, das 10h às 12h e das 14h às 18h. Desfiles nos próximos dias 19, 20 e 21.

VERDE
Pelotas sediará, em agosto, o Fórum Gaúcho de Arborização, atividade conjunta com a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana.

VERDE II
Dentre os objetivos, segundo a presidente da comissão organizadora, Fernanda Buffleben Colovini, estão atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável das cidades gaúchas.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Também é daqui Anterior

Também é daqui

Próximo

MAIS

Deixe seu comentário