Divisão de Acesso 2024

Monsoon e Bagé, próximos rivais do Lobo, vencem em estreias

Trovão e Jalde-Negro superaram, respectivamente, Futebol com Vida e São Gabriel

Foto: Maythe Becker - Futvida - No mesmo palco de Monsoon x Pelotas, que será às 11h de sábado, time de Porto Alegre bateu o novato Futvida

Os próximos dois adversários do Pelotas na Divisão de Acesso estrearam com vitórias na competição. Em partidas realizadas nesta terça-feira (16), fechando a rodada de abertura do grupo B, o Monsoon venceu o Futebol com Vida por 1 a 0, enquanto o Bagé bateu o São Gabriel por 2 a 0.

Em sua segunda temporada na Série A-2, o Trovão, algoz do Lobo em 2023, contou com gol de José Carlos para superar o mais jovem clube da competição. O confronto teve o Futvida como mandante e aconteceu no estádio do Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre - mesmo palco do duelo entre Áureo-Cerúleo e Monsoon, no próximo sábado, às 11h.

Já o Jalde-Negro aproveitou o fator local e superou o Sanga na Pedra Moura, que, assim como a Boca do Lobo, não recebeu público devido a uma punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS). De pênalti, o centroavante Alex Gonçalves inaugurou o placar a favor do Bagé. Leandro Canhoto, ex-dupla Bra-Pel, ampliou também no segundo tempo. O Bagé será o adversário do Pelotas na terceira rodada, dia 25 deste mês, na Rainha da Fronteira.

Equipe da Pedra Moura receberá o Pelotas no dia 25Foto: Gabriel Messias - GE Bagé


Programação

Após a folga desta terça-feira, o elenco do Lobo volta a treinar na quarta-feira em dois turnos. Pela manhã, a atividade começa às 10h e, durante a tarde, às 16h. O atacante Marcelinho concederá entrevista coletiva.

A agenda da preparação até o duelo contra o Monsoon ainda terá um trabalho a partir das 15h de quinta, no Parque Lobão, e outro às 9h de sexta, na Boca do Lobo. A viagem também acontece na sexta-feira. Ainda não há transmissão confirmada, com imagens, para o jogo em Porto Alegre.

Divisão de Acesso

2ª rodada

Grupo A

Sábado
19h
| Glória x União Frederiquense

Domingo
11h
| Gaúcho x Veranópolis
15h | Cruzeiro x Esportivo
15h30min | Brasil-FAR x Passo Fundo

Grupo B

Sábado
11h
| Monsoon x Pelotas
15h | São Gabriel x Aimoré

Domingo
15h
| Inter-SM x Bagé
18h30min | Lajeadense x Futebol com Vida

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Próximos adversários do Pelotas estreiam nesta terça na Série A-2 Anterior

Próximos adversários do Pelotas estreiam nesta terça na Série A-2

Robinho é reapresentado no Bento Freitas: Próximo

Robinho é reapresentado no Bento Freitas: "Nunca abro mão do meu estilo de jogo"

Deixe seu comentário