Violência contra a mulher

Homem é preso por tentativa de feminicídio no Capão do Leão

Ele teria ateado fogo na casa onde estava a ex companheira e as duas filhas dela

Divulgação - Vítima relatou o fato à polícia que pediu a prisão do suspeito

Um homem de 43 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Capão do Leão, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e as duas filhas dela. Foi representado o pedido de prisão preventiva, expedido pela Justiça. O cumprimento da ordem judicial ocorreu no bairro Navegantes, em Pelotas.

De acordo com o delegado Sandro Bandeira, na segunda-feira, a vítima foi até a polícia e contou que durante a madrugada o seu ex companheiro havia jogado gasolina na residência em que ela dormia com as duas filhas de 15 e 20 anos de idade e ateado fogo. Na ocasião, os vizinhos ajudaram a apagar o incêndio. "Representamos o pedido de prisão preventiva no mesmo dia. Assim que o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário, os agentes foram até a casa do suspeito, em Pelotas", detalhou o delegado.

Em seu poder foram encontrados dois galões de combustível. "Isso deixou claro que ele estava na iminência de realizar um novo ataque". O preso foi levado para o Presídio Regional de Pelotas. A ação, acrescentou Sandro Bandeira, faz parte de uma intensiva da delegacia do Capão do Leão para repressão dos crimes envolvendo violência doméstica. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (53) 3275-1005.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

GM Iuri Lisboa assume comando da Guarda Municipal de Pelotas Anterior

GM Iuri Lisboa assume comando da Guarda Municipal de Pelotas

Colisão entre dois caminhões causa uma morte na BR-392 Próximo

Colisão entre dois caminhões causa uma morte na BR-392

Deixe seu comentário