Homicídio

Menor é suspeito pela morte de idoso em Pelotas

A equipe de investigadores do Setor de Homicídios, com o apoio da Patamo da Brigada Militar (BM), realizou diligências próximo ao local do crime, na rua David Canabarro, e conseguiu identificar o suspeito da morte de Ubiratã Ferreira do Nascimento

Novembro volta a registrar altos índices de criminalidade e se equipara ao período mais violento do ano. Até esta quarta-feira (28) foram sete assassinatos, perdendo apenas para os meses de fevereiro e março quando 16 pessoas (oito em cada) foram mortas em Pelotas. A última vítima foi um homem de 60 anos, morto com um tiro na cabeça, em uma região movimentada do bairro Areal, o que eleva para 52 o total de homicídios, em 2012.

Veja também
> Homem é morto a tiros na manhã desta quarta


A equipe de investigadores do Setor de Homicídios, com o apoio da Patamo da Brigada Militar (BM), realizou diligências próximo ao local do crime, na rua David Canabarro, e conseguiu identificar o suspeito da morte de Ubiratã Ferreira do Nascimento. Trata-se de um menor de idade. Ele teria sido identificado por uma testemunha, segundo adiantou o chefe da equipe de investigação. A motivação: tráfico de drogas. Nascimento tinha passagem pela polícia e estava na condicional pelo mesmo crime.

Na mira da polícia
Das quatro pessoas assassinadas em apenas cinco dias em Pelotas, apenas a morte de Sulivan Santos Araújo, de 23 anos, ainda não tem uma linha de investigação. O jovem foi identificado no dia seguinte por familiares, que devem comparecer no Setor de Homicídios ainda essa semana para prestar depoimento.

Já as autorias dos crimes que vitimaram Pedro Luís Corrêa Braga, de 27 anos, baleado com cinco tiros, sábado no Areal; Leandro Waglon Lameirão, de 18 anos, morto no pátio de casa na Vasco Pires, segunda-feira e de Nascimento, já foram identificadas.


Visualizar Mapa da Violência 2012 em um mapa maior

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Colisão entre moto e caminhão faz vítima fatal nesta sexta-feira

Mulher fica ferida após acidente na Gonçalves Chaves Próximo

Mulher fica ferida após acidente na Gonçalves Chaves

Deixe seu comentário