Zona Sul

Vigilância Ambiental de Rio Grande iniciou o 1º levantamento contra dengue

Esta atividade será desenvolvida pela equipe dos Agentes de Combate às Endemias do Município

14 de Janeiro de 2020 - 18h00 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Durante o período de Lira, os ACEs trabalharão durante o final de semana, nos dias 18 e 19 de janeiro (Foto: Divulgação - DP)

Durante o período de Lira, os ACEs trabalharão durante o final de semana, nos dias 18 e 19 de janeiro (Foto: Divulgação - DP)

A Vigilância Ambiental em Saúde, de Rio Grande, vem por meio desta, divulgar que está realizando o 1º Levantamento de Índice Rápido para Aedes aegypti (Lira) de 2020 no período de 13/01/2020 a 25/01/2020. Esta atividade será desenvolvida pela equipe dos Agentes de Combate às Endemias do Município (ACEs).

Durante o período de Lira, os ACEs trabalharão durante o final de semana, nos dias 18 e 19 de janeiro, os mesmos realizarão suas atividades nos seguintes horários: das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O trabalho no final de semana realizado pelos agentes tem por objetivo alcançar um maior número de imóveis visitados em menor tempo, o que é preconizado para a atividade. 

A equipe de Agentes de Endemias do Município, estará devidamente uniformizada, e identificada com crachá, a fim de garantir a segurança de nossos munícipes enquanto estiver sendo realizada a visita em sua residência.

.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados