Festa

Venda de passaportes para Südoktoberfest inicia nesta sexta-feira

33ª edição da festa alemã ocorre entre 2 e 12 de outubro em São Lourenço do Sul

08 de Junho de 2022 - 22h13 Corrigir A + A -
Os passaportes darão acesso a programação dentro do parque dos dias 7 a 12 (Foto: Divulgação - DP)

Os passaportes darão acesso a programação dentro do parque dos dias 7 a 12 (Foto: Divulgação - DP)

O Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein inicia na sexta-feira (10), a venda de passaportes para a 33ª Südoktoberfest, em São Lourenço do Sul. O primeiro lote promocional a R$ 120 é limitado e será vendido apenas presencialmente na loja Adoleta Moda Kids das 9h30min às 12h e das 13h30min às 18h e aos sábados das 9h30min às 12h. Aos sábados e domingos a venda acontece na Casa da Vó das 15h às 22h.

A 33ª Südoktoberfest ocorrerá entre os dias 2 e 12 de outubro. Os passaportes darão acesso a programação dentro do parque dos dias 7 a 12. Nos demais dias, as atividades ocorrerão tanto no parque como em outros pontos da cidade, no entanto, sem cobrança de entrada.

O Sonnenschein está preparando a maior estrutura da história do evento para receber os visitantes. A programação no parque contará com as atividades já tradicionais e algumas novidades que aos poucos estão sendo anunciadas. Já estão confirmadas as bandas Sul Brass, Hopus, 0800, Super Banda Choppão, Estrela, Novo Horizonte, União, Evolusom e Bier’s Band. Também estão definidos para os encerramentos de noites, o Cuca com Dj Michael Maus, diretamente da Alemanha e Cuca com Juninho e Mau Mau.

 O segundo lote de passaportes, também promocional, será vendido presencialmente nos mesmos locais, assim que encerrar o primeiro lote. A Loja Adoleta Moda Kids fica na rua Marechal Floriano 1881 e a Casa da Vó na rua Candoca Ferreira, 387.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados