Zona Sul

Vacinação com a primeira dose está suspensa em Rio Grande por falta de vacinas

De acordo com a titular da Secretaria, Zelionara Branco, essa semana, o Governo do Estado ainda não divulgou quando vão ser enviadas novas doses para a primeira aplicação

28 de Julho de 2021 - 18h03 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Para quinta-feira não haverá vacinação com a primeira dose nas unidades de Saúde (Foto: Divulgação - DP)

Para quinta-feira não haverá vacinação com a primeira dose nas unidades de Saúde (Foto: Divulgação - DP)

A vacinação com a primeira dose contra a Covid-19 está suspensa na cidade do Rio Grande por falta de doses. A informação foi divulgada pela Secretaria de Município da Saúde (SMS), nesta quarta-feira (28). De acordo com a titular da Secretaria, Zelionara Branco, essa semana, o Governo do Estado ainda não divulgou quando vão ser enviadas novas doses para a primeira aplicação.

Nesta data, houve a imunização para a faixa etária de pessoas com 25 anos, conforme estava programado. Para quinta-feira não haverá vacinação com a primeira dose nas unidades de Saúde. Vão ser aplicadas apenas a segunda dose das vacinas AstraZeneca e CoronaVac para quem já estava agendado.

“Vamos retomar a vacinação com a primeira dose apenas quando o governo estadual enviar mais vacinas”, acrescentou Zelionara Branco.   

Vacinação nos shoppings

Ainda nesta quarta-feira, a Secretaria está disponibilizando vacinas para a aplicação da primeira dose nos dois shoppings da cidade (Partage e Praça). São 150 doses para cada local, sendo que o horário da vacinação é das 16h às 20h.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados