Educação

Unipampa divulga os resultados provisórios das matrículas 2020

A confirmação da matrícula presencialmente é feita na Secretaria Acadêmica do campus de oferta da graduação no período de 27 de fevereiro a 6 de março de 2020

21 de Fevereiro de 2020 - 10h07 Corrigir A + A -

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou os resultados provisórios das solicitações de matrícula dos selecionados na primeira convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e na primeira convocação da Chamada por Nota do Enem. A lista completa por campus está disponível no site https://www.unipampa.edu.br/sisu/.

Os candidatos que tiveram a matrícula deferida são aqueles que apresentaram a documentação completa e foram aprovados pelas comissões de validação. Quem está com a matrícula deferida condicional precisa realizar a confirmação da matrícula presencialmente na Secretaria Acadêmica do campus de oferta da graduação no período de 27 de fevereiro a 06 de março de 2020.

Os candidatos com matrícula indeferida poderão interpor recurso via e-mail sisu.recursos@unipampa.edu.br até sexta-feira, 21 de fevereiro. O indeferimento ocorre em função de documentação incompleta ou de não aprovação pelas comissões de validação.

Após a efetivação das matrículas, se houver vagas remanescentes, haverá a Chamada Oral da Chamada por Nota do Enem e a Chamada Oral da Lista de Espera do Sisu. O quadro de vagas remanescentes de ambos os processos
seletivos será divulgado no dia 06 de março, a partir das 14h. A Chamada Oral da Lista de Espera do Sisu ocorrerá no dia 11 de março.  Já a Chamada Oral da Chamada por Nota do Enem será divulgada no dia 13 de março de 2020.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados