Aberto

Unidade de Saúde Central de SLS terá atendimento 24h em agosto

O serviço atenderá demandas de baixa complexidade, acolhendo, atendendo, estabilizando e, quando necessário, encaminhando o paciente para outro serviço de saúde

25 de Junho de 2021 - 21h41 Corrigir A + A -
 (Foto: Divulgação - DP)

(Foto: Divulgação - DP)

A Prefeitura de São Lourenço do Sul passará a oferecer atendimento 24 horas junto a Unidade de Saúde Central. O serviço atenderá demandas de baixa complexidade, acolhendo, atendendo, estabilizando e, quando necessário, encaminhando o paciente para outro serviço de saúde.

Os atendimentos de urgência e emergência continuarão ocorrendo na Santa Casa de Misericórdia. O serviço de Atendimento 24h Municipal passará a funcionar em agosto.

Na manhã desta sexta-feira (25) o prefeito Rudinei Härter entregou ofício à Santa Casa de Misericórdia informando que não há interesse em continuar comprando o serviço de Atendimento 24h de casos de baixa complexidade.

A Santa Casa continua com o serviço de Atendimento de Urgência e Emergência contratualizado com o Estado do Rio Grande do Sul, para atendimentos de média e alta complexidade. Para atendimentos de baixa complexidade os lourencianos deverão, assim que inaugurado o Atendimento 24h, se encaminhar a Unidade de Saúde Central.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados