Pandemia

Sicredi doa mais de R$ 40 mil SLS para combate à Covid-19

Recentemente, a cooperativa também fez a entrega de duas toneladas de alimentos ao Município

28 de Julho de 2020 - 15h10 Corrigir A + A -

A secretária de Saúde de São Lourenço do Sul, Adriane Huber Martins, recebeu da agência local do Sicredi, R$ 40,2 mil, valor que será investido em Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para as equipes que trabalham na linha de frente da Covid-19, além de outros equipamentos, como por exemplo, termômetros digitais.

A entrega da doação foi feita pelo gerente da agência, Claudio Leonir Chaves e pela assistente de Negócios, Bárbara Tomaschewski. O gerente explicou que o recurso é do Fundo Social Sicredi, com destinação ao Município para combate a pandemia por decisão dos associados. “Estamos sempre dispostos a ajudar”, comentou Claudio.

A secretária aproveitou para agradecer a parceira de sempre da Cooperativa, em especial neste momento. Recentemente, a Sicredi também fez a entrega de duas toneladas de alimentos ao Município, via Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, contribuindo assim como as cestas básicas que estão sendo entregues para famílias em vulnerabilidade afetadas pela crise criada pela pandemia.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados