Visita

Secretária estadual de saúde visita Portos RS

Entre as pautas, secretária Arita Bergmann falou sobre a vacinação dos portuários

11 de Outubro de 2021 - 22h28 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (Foto: Divulgação - DP)

Encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (Foto: Divulgação - DP)

A Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann, realizou, na tarde desta segunda-feira (11), uma visita de cortesia à Portos RS. Na ocasião, ela foi recebida pelo Superintendente Fernando Estima e houve uma conversa a respeito da vacinação dos trabalhadores portuários que foi concluída com a segunda dose, no início do mês de setembro.

Também participaram do encontro a Secretária Municipal de Saúde de Rio Grande, Zelionara Branco, o Diretor Administrativo e Financeiro da Portos RS, Cristiano Klinger, o Gestor do Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, João Nóbrega, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Portuário, Rui Mendes, o Diretor sindical Jorge Terra, entre outros.

Estima também agradeceu a secretária pelo entendimento e empenho na destinação das doses, o que vai garantir a realização das atividades com segurança sanitária. Ela foi presenteada com flores, uma medalha comemorativa dos cem anos do Porto de Alegre e também com um exemplar do livro Sonhos de Pedra, escrito pelo jornalista Klécio Santos.

“Aqui, por mais que todos produzam, o que se sente é que há um cuidado com as pessoas para que elas sejam profissionais e façam a entrega do seu trabalho para o desenvolvimento de Rio Grande”, afirmou Arita ao conhecer os números do Porto do Rio Grande que não descuidou da observação dos protocolos e da importância da vacinação.

Na oportunidade, a Secretária Zelionara também foi presenteada com flores e com a medalha do centenário do cais porto-alegrense, como forma de agradecimento pela parceria estabelecida ao longo do período de vacinação dos trabalhadores.

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados