Zona Sul

Saúde vacina adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades em Rio Grande

Será exigida a apresentação de documento de identidade com foto, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação com o registro da primeira dose

13 de Outubro de 2021 - 22h27 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A partir de sexta-feira (15), a Secretaria vai oferecer a segunda dose contra a Covid-19 para adolescentes com comorbidades, vacinados 31 de julho (Foto: Divulgação - DP)

A partir de sexta-feira (15), a Secretaria vai oferecer a segunda dose contra a Covid-19 para adolescentes com comorbidades, vacinados 31 de julho (Foto: Divulgação - DP)

Nesta quinta-feira (14), a Secretaria de Município da Saúde (SMS) da prefeitura do Rio Grande vai aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades que receberam a primeira dose até 31 de julho. As vacinas estarão disponíveis nos dois shoppings (Partage e Praça), das 14h às 18h. Será exigida a apresentação de documento de identidade com foto, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação com o registro da primeira dose.

Sexta-feira

A partir de sexta-feira (15), a Secretaria vai oferecer a segunda dose contra a Covid-19 para adolescentes com comorbidades, vacinados 31 de julho. Desta vez, a vacina pode ser procurada em todas as Unidades de Saúde, no horário de atendimento das mesmas. É obrigatório apresentar documento de identidade, CPF, Cartão SUS e a Carteira de Vacinação onde está registrada a primeira dose.

Dia D, no sábado

Rio Grande vai participar da Campanha Nacional para atualização de outras vacinas em crianças e adolescentes menores de 15 anos. A campanha ocorre no sábado (16). A Secretaria da Saúde orienta para os responsáveis levarem as crianças e adolescentes em algum posto de Saúde. É necessária a apresentação da Carteira de Vacinação.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados