Para se proteger contra a Covid-19

Rio Grande prepara Dia D de vacinação

A ção será desenvolvida nesta quarta-feira; além das Unidades Básicas de Saúde, outros três locais também receberão o público de 65 a 69 anos ou mais

28 de Março de 2021 - 21h13 Corrigir A + A -
Imunização é fundamental para ajudar a barrar a circulação do coronavírus

Imunização é fundamental para ajudar a barrar a circulação do coronavírus

A prefeitura de Rio Grande informa que nesta quarta-feira (31) fará um mutirão para a aplicação de vacinas contra a Covid-19 em pessoas com idades entre 65 e 69 anos. De acordo com Núcleo de Imunizações da Secretaria de Saúde, além das doses disponíveis nos postos de saúde do município, outros três locais poderão fazer até 500 aplicações cada: as escolas Wanda Rocha (Cassino), Porto Seguro e o Ginásio do Ipiranga Atlético Clube (IAC), na rua Dr. Nascimento, no Centro.

Nos três pontos do Dia D de vacinação o horário de atendimento será das 9h às 16h. Já nos postos de saúde com sala de vacina a imunização irá das 8h30min às 16h.

Para receber a dose, a pessoa tem que estar com os seguintes documentos em mãos: identidade com foto, CPF, carteira de vacinação, cartão do SUS (se possuir) e comprovante de residência.

Cidadãos com 70 e 71 anos

Nesta segunda-feira (29), a vacinação em Rio Grande é para quem está na faixa etária de 70 e 71 anos e ocorre das 9h ao meio-dia no drive-thru montado no estacionamento do Praça Shopping. Para ser imunizado também é necessário apresentar documentos de identidade, comprovante de residência em Rio Grande e, se possuir, o cartão do SUS.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados