Zona Sul

Rio Grande inicia processo seletivo para contratações de profissionais para a Santa Casa

Complexo hospitalar busca contratar médicos, clínicos, pediatras, intensivistas e cirurgiões gerais

04 de Maio de 2021 - 09h22 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O profissional contratado poderá atuar na assistência da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinada a pacientes suspeitos e/ou confirmados da Covid-19 (Foto: Divulgação - DP)

O profissional contratado poderá atuar na assistência da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinada a pacientes suspeitos e/ou confirmados da Covid-19 (Foto: Divulgação - DP)

O Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, situado no município de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, está promovendo um processo seletivo para contratação imediata de médicos clínicos, pediatras, cirurgiões gerais e intensivistas.

O profissional contratado poderá atuar na assistência da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinada a pacientes suspeitos e/ou confirmados da Covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Geral, na Unidade de Pediatria e nas Emergências (Geral ou Covid).

O Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande é uma instituição de grande porte, subdividida entre Hospital Geral, Hospital de Cardiologia e Oncologia e Hospital Psiquiátrico.

Desfruta de uma ampla estrutura para atendimento e corpo clínico altamente qualificado, sendo referência em mais de 10 especialidades (dentre elas, Neurologia, Cardiologia, Oncologia, Traumatologia, etc)
para toda população da Zona Sul do Estado do Rio Grande do Sul (22 municípios).

Além disso, há 25 anos, possui um Programa de Residência Médica que complementa a formação de diversos profissionais dos mais diferentes estados do Brasil.

Ao se candidatar a uma das vagas oferecidas você estará integrando seus conhecimentos a um corpo médico competente e com a possibilidade de crescimento profissional dentro da instituição.

Aos interessados, o envio do currículo pode ser feito das seguintes formas:

- Via e-mail: adm@santacasarg.com.brㅤ

- Via WhatsApp: 53 99100-0062

- Em mãos: Na administração do Hospital Geral (em frente à praça Barão
de São José do Norte) de segunda a sexta, das 8h às 18h.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados