Zona Sul

Rio Grande abre inscrições para venda de flores no final de semana do Dia das Mães

Inscrições vão até o próximo dia 7; período para comercialização será de 7 a 10 de maio de 2021, em frente ao cemitério

04 de Maio de 2021 - 09h44 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

(Foto: Ricardo Irigom) (Foto: Divulgação - DP)

(Foto: Ricardo Irigom) (Foto: Divulgação - DP)

A prefeitura do Rio Grande, por meio da Secretaria de Município de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS), informa que estão abertas as inscrições para a venda de flores no fim de semana do Dia das Mães em frente ao Cemitério Católico local, pela Rua Dois de Novembro e Avenida Presidente Vargas.

O período para comercialização será de 7 a 10 de maio de 2021. As inscrições devem ser realizadas de 03/05 até 07/05/2019 no Núcleo de Fiscalização de Posturas da SMMAS preferencialmente através do e-mail fiscalizacaodeposturas@riogrande.rs.gov.br.

Para casos específicos em que haja necessidade de atendimento presencial, o Núcleo de Fiscalização de Posturas está situado na rua Vice-Almirante Abreu, 739, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30.

Não haverá sorteio de pontos neste ano, os quais serão ocupados pelos comerciantes diariamente através de ordem de chegada. Em cumprimento aos protocolos de distanciamento social, apenas os espaços pares poderão ser utilizados para o comércio de flores, sendo que os espaços ímpares devem permanecer livres durante todas as atividades. A taxa para inscrição é de 05 (cinco) URMs, equivalentes a R$ 18,35 (dezoito reais e trinta e cinco centavos).

Os interessados no comércio das flores deverão enviar por e-mail (no caso de inscrição eletrônica) ou apresentar original e cópia simples (no caso de inscrição presencial) dos seguintes documentos: Documento de identificação com foto; CPF e Comprovante de residência.

Outras informações no telefone: (53) 3233-8463.




Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados