Qualificação

Reunião em Cerrito discute capacitação para as novas leis da Agroindústria Familiar

O encontro deve ocorrer em março e os interessados pode se inscrever gratuitamente

03 de Fevereiro de 2020 - 15h06 Corrigir A + A -

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cerrito, por meio do setor de Vigilância Sanitária, realizou uma reunião para discutir sobre a agroindústria familiar. A pauta principal do encontro foi a realização de uma capacitação para que as famílias que produzem e desejam comercializar seus produtos possam se adequar às novas legislações da agroindústria familiar.

Os interessados em participar da capacitação devem procurar as unidades básicas de saúde da Vila Freire ou do Alto Alegre munidos de documento de identidade, endereço e número de telefone para contato. De acordo com
a secretária de Saúde, Hortênsia Oliveira, a capacitação é gratuita e será realizada no mês de março, com data a ser divulgada.

A Prefeitura de Cerrito, juntamente com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, tem desenvolvido diversas atividades visando o progresso do município e da população. Segundo o responsável pela Vigilância Sanitária, Rodrigo Eslabão, ao longo do ano o município pretende desenvolver mais ações e capacitações para toda a comunidade.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados