Zona Sul

Reunião define realização do Carnaval 2022 em Herval

Em formato menor, o Carnaval do próximo ano está previsto para iniciar no sábado (26), com a realização da tradicional muamba, shows e trio elétrico

14 de Dezembro de 2021 - 16h42 Corrigir A + A -
A decisão levou em consideração o índice de vacinação atingido no município e a estabilização da pandemia

A decisão levou em consideração o índice de vacinação atingido no município e a estabilização da pandemia

Herval terá Carnaval em 2022. A decisão foi deliberada em reunião realizada na manhã dessa terça-feira (14), com o prefeito, Ildo Sallaberry, Secretária de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Anita Hoffmann, e os representantes dos blocos carnavalescos e escola de samba do município.

Em formato menor, o Carnaval do próximo ano está previsto para iniciar no sábado (26), com a realização da tradicional muamba, shows e trio elétrico. A partir de domingo (27), até terça-feira (1º), os blocos carnavalescos e a escola de samba irão desfilar na Passarela do Samba somente com camisetas temáticas e bateria, sem os clássicos carros alegóricos.

A decisão levou em consideração o índice de vacinação atingido no município e a estabilização da pandemia. A reunião contou com a participação dos representantes dos Blocos 100% Guampudos, Cibele Dutra, Galo da Madrugada, Mirelli Faria, e Bafo da Onça, Clarice Martins, e da Escola de Samba Padre Libório, Maurício Hoffmann.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados