Zona Sul

Recuperação de estradas marca agenda com municípios do Extremo Sul

Secretaria estadual de Obras e Habitação recebeu comitiva liderada pelo presidente do Consórcio Público do Extremo Sul, Fávio Telis

17 de Setembro de 2021 - 18h51 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Reunião aconteceu nesta sexta-feira - (Foto: Saul Teixeira)

Reunião aconteceu nesta sexta-feira - (Foto: Saul Teixeira)

Nesta sexta-feira (17), o secretário estadual de Obras e Habitação, José Stédile, recebeu comitiva liderada pelo presidente do Consórcio Público do Extremo Sul e prefeito de Jaguarão, Fávio Telis. Em pauta o pedido para a contratação de horas-máquina visando a recuperação de estradas com foco no escoamento da produção agrícola e animal. Os serviços contemplariam, direta e indiretamente, cerca de 50 municípios.

Presentes os prefeitos de Pedras Altas, Bebeto Perdomo, (PP), Arroio do Padre, Rui Carlos Petter (DEM) ; os vice-prefeitos Rogério Gomes de Moura (PP - Pedras Altas) e Alexandre Silva da Rosa (PTB-Cerrito); os vereadores Mauro Abrantes 'Guerreiro' (Cerrito) e Deoclésio Lerm (Arroio do Padre); e os secretários municipais Loutar Prieb (Administração, Arroio do Padre) e Marco Guidotti (Assistência Social, Cidadania e Habitação, Cerrito).

A agenda ocorreu na sala de reuniões da SOP, na quarta-feira (15/09), no 3° andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), no Centro Histórico de Porto Alegre. 

Também presentes o secretário-adjunto da SOP, Giovane Wickert, bem como o secretário executivo do Consórcio do Extremo Sul, Daizon Stoquetti.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados