Mérito

Reconhecido pela Azonasul

Diário Popular recebe troféu pelo comprometimento com os municípios da região

17 de Dezembro de 2019 - 10h42 Corrigir A + A -
A confraternização será marcada como uma noite de aproximação e trocas com o propósito de fortalecimento de laços entre prefeitos, lideranças e imprensa. (Foto: Divulgação - DP)

A confraternização será marcada como uma noite de aproximação e trocas com o propósito de fortalecimento de laços entre prefeitos, lideranças e imprensa. (Foto: Divulgação - DP)

O Diário Popular, junto com outros veículos de comunicação, recebe na noite desta terça-feira (17) o Troféu Azonasul: Estratégias Eficazes para o Desenvolvimento Regional. Na oportunidade, os 23 prefeitos que fazem parte da Associação estarão reunidos para reconhecer os profissionais que são protagonistas para o desenvolvimento da região.

A confraternização será marcada como uma noite de aproximação e trocas com o propósito de fortalecimento de laços entre prefeitos, lideranças e imprensa. De acordo com a assessoria de comunicação da Azonasul, os profissionais da área merecem o reconhecimento, pois são pautados pela região e divulgam em seu dia a dia as ações desenvolvidas pelos municípios. “Eles fazem da comunicação a informação para o desenvolvimento regional.”

Para o editor-chefe do Diário Popular, Jarbas Tomaschewski, o reconhecimento do trabalho é motivo de orgulho. “O Jornal sempre teve a causa regional como uma de suas bandeiras, divulgando as boas práticas e as demandas, contribuindo muitas vezes para ajudar a encontrar soluções às comunidades”, afirmou. Reforçar ainda mais essa proximidade é um compromisso do Diário, oferecendo a força que tem nas redes sociais e nas diferentes plataformas de conteúdo. “Apoiar a Zona Sul é acreditar em um desenvolvimento benéfico, em que todos ganham”, garantiu. O jornalista José Ricardo Castro, responsável pela coluna diária Espeto Corrido, também recebe a homenagem.

O presidente da Azonasul e prefeito de Capão do Leão, Mauro Nolasco (PT), diz ser uma honra para a Associação reconhecer os meios de comunicação que estão todo o tempo dispostos a apoiar os 23 municípios. A decisão de agradecer esses órgãos foi motivada pela vontade de prestigiar quem ajuda a divulgar as ações e as lideranças da região. “São os nossos porta-vozes”, declarou.

A cerimônia de confraternização tem apoio exclusivo da Caixa Econômica Federal e será transmitida ao vivo pelo Facebook da Azonasul.

Confira a lista de veículos premiados

Jornal Correio do Sul
Rádio Liberdade
Rádio América
Rádio Portal
Jornal O Herval
Jornal A Folha
Rádio Meridional
Coluna Ponto e Vírgula
Jornal Agora
Rádio Cultura Riograndina
Jornal Diário da Manhã
Jornal Diário Popular
Jornal Tradição
Rádio Pelotense
Rádio Universidade
Rádio Cultura
Programa Pelotas Treze Horas
Coluna Espeto Corrido
Rádio Gaúcha
Rádio São Lourenço AM
Jornal O Lourenciano
Jornal Tribuna do Pampa
Rádio Nativa Piratini
Rádio São José do Patrocínio
TV Comunitária Rural
Rádio Bonfim FM Morro Redondo
Sites pedroosorio.net e cerrito.net


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados