Carnaval

Rainha do CarnaCerrito Miriam Dutra divulga as programações do município

Rainha já visitou Pedro Osório, São Lourenço, Jaguarão e Arroio Grande

26 de Fevereiro de 2020 - 18h15 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

CarnaCerrito acontece nos dias 6 e 7 de março (Foto: Divulgação - DP)

CarnaCerrito acontece nos dias 6 e 7 de março (Foto: Divulgação - DP)

Desde o último sábado (22), a Rainha do CarnaCerrito 2020, Miriam Dutra, tem divulgado o evento nos municípios da região. O primeiro compromisso foi no município vizinho, Pedro Osório, durante o Baile Municipal de Carnaval. A Rainha e o diretor de Cultura, Marco Halfen, prestigiaram o evento e realizaram o convite para o CarnaCerrito, que acontece nos dias 6 e 7 de março.

No domingo (23), a comitiva municipal esteve acompanhando o carnaval de São Lourenço do Sul. Miriam Dutra desfilou junto à corte carnavalesca de São Lourenço, representando Cerrito. Já na segunda-feira (24), a divulgação do CarnaCerrito aconteceu no município de Jaguarão, onde a comitiva municipal entregou o convite para o carnaval fora de época de Cerrito e acompanhou os desfiles de blocos e trios elétricos.

Na terça-feira (25), feriado de carnaval, a divulgação aconteceu em Arroio Grande. A comitiva acompanhou os desfiles das escolas Samba no Pé e São Gabriel, além da escola mirim e dos blocos. A Rainha Miriam Dutra desfilou ao lado da corte do município e curtiu a folia em Arroio Grande.

O CarnaCerrito 2020 acontece nos dias 6 e 7 de março, na Praça Luiz Siqueira. Diversas atrações prometem animar os foliões, como os grupos Sem Reznha, Mistura Loka e Mercenários da Folia, entre outros. 

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados