Zona Sul

Prefeitura e Grupo de Artesãs convidam nortenses a enfeitar a cidade para o Natal

Prefeitura convida a participar do projeto Natal Econômico e Sustentável

04 de Novembro de 2019 - 20h20 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

 (Foto: Divulgação - DP)

(Foto: Divulgação - DP)

Ao dar seguimento a uma tendência mundial de preservação da natureza, aproveitamento dos recursos e reuso de materiais, a Prefeitura Municipal, em parceria com as Artesãs Nortenses, convida a comunidade de São José do Norte a participar da campanha de arrecadação de materiais recicláveis para deixar o Natal do município ainda mais bonito e limpo. É o projeto Natal Econômico e Sustentável que conta com a sua doação para confeccionar os enfeites natalinos.

Os materiais que podem ser doados são apenas:

*garrafas pets,

*CDs ,

*e embalagens de leite.

As doações de materiais recicláveis, podem ser feitas nas Secretarias de Meio Ambiente (SMMA), Educação e Cultura (Smec), Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e Agricultura e Pesca (Smap). Também podem ser deixados no Centro Administrativo Municipal (Progasa), situado na Rua Edgardo Pereira Velho, n° 635, junto a Base da Guarda Municipal e no Projeto semente da esperança.

O objetivo é decorar a cidade com economicidade e, principalmente, sensibilizar a população sobre a questão do descarte correto de resíduos e impactos que ocorre no nosso meio ambiente quando descartamos lixo em local inadequado, bem como o poder transformador da união de esforços para concretizar uma ação que vai embelezar a cidade e preservar a natureza.

Colabore com a campanha e convide seus amigos e vizinhos a participarem junto com você. O intuito é fazer com que as pessoas se conscientizem e ajudem a fazer esse natal mais sustentável, limpo e bonito.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados