Zona Sul

Prefeitura de Turuçu disponibiliza mais uma retroescavadeira para atender zona rural

O motivo da superlotação é a estiagem que atinge a região nos últimos dias

19 de Dezembro de 2019 - 16h17 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Retroescavadeira vem para reforçar os trabalhos

Retroescavadeira vem para reforçar os trabalhos

A secretaria municipal de agricultura, obras, urbanismo, trânsito e saneamento informa aos produtores rurais de Turuçu que está com superlotação no serviço de escavação, prestado pelo executivo municipal, nas propriedades rurais do município. O motivo da superlotação é a estiagem que atinge a região nos últimos dias. Com isso, serviços de escavação de açudes e valas, utilizados para irrigação e consumo de água por animais, estão tendo lista de espera.

Para dar conta de atender todos os pedidos, a prefeitura disponibilizou mais uma retroescavadeira para zona rural. Habitualmente, duas máquinas atuam nos serviços executados na zona urbana e duas no campo. Agora, três retroescavadeiras estão atendendo demandas no interior do município.

Para fazer a contratação de horas/máquina, o produtor deve ir até a sede da secretaria e dar uma entrada equivalente a 50% do tempo contratado. Lembrando que, produtores que fazem parte dos grupos assistidos pela Emater, têm desconto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3277-1282.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados