Zona Sul

Prefeitura de Rio Grande revitaliza sinalização viária em pontos da cidade

As equipes ainda revitalizaram a pintura do meio-fio em trechos da Presidente Vargas e na via adjacente, que dá acesso ao Senac

24 de Fevereiro de 2021 - 16h12 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Entre outras ações, foram colocadas placas regulamentadoras de velocidade e de estacionamento  (Foto: Divulgação - DP)

Entre outras ações, foram colocadas placas regulamentadoras de velocidade e de estacionamento (Foto: Divulgação - DP)

Ao longo desta semana, a prefeitura de Rio Grande revitalizou a sinalização das vias municipais. Equipes do Núcleo de Sinalização de Trânsito, da Secretaria de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS), realizaram a manutenção e implementação da sinalização viária em diversos pontos da cidade.

Entre outras ações, foram colocadas placas regulamentadoras de velocidade e de estacionamento na Av. Presidente Vargas, na Rua Francisco Campello e na General Portinho. Nesta última, também foram implementadas placas indicativas de sentido. As equipes ainda revitalizaram a pintura do meio-fio em trechos da Presidente Vargas e na via adjacente, que dá acesso ao Senac.

Na semana passada, o Núcleo da SMMAS fez a manutenção da sinalização nos bairros Cassino e Buccholz, onde também foram instaladas placas de “pare” e de indicação de sentido. O trabalho contínuo desenvolvido pelo efetivo busca oferecer mais segurança aos pedestres e condutores, visto que a sinalização tem a finalidade de transmitir orientações aos usuários sobre as condições de utilização da via.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados