Revitalização

Prefeito Rudinei Härter agradece à população pelo empenho em recuperar pontes e estradas

Uma das localidades em estado mais crítico é a do Faxinal, onde uma ponte de concreto que custou R$4 milhões aos cofres públicos e inaugurada há apenas 2 anos e 10 meses caiu

06 de Novembro de 2019 - 18h30 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Em diversas localidades, moradores estão realizando melhorias nas estradas e pontes por conta própria (Foto: Divulgação - DP)

Em diversas localidades, moradores estão realizando melhorias nas estradas e pontes por conta própria (Foto: Divulgação - DP)

Após um mês de fortes chuvas, São Lourenço do Sul sofre com os estragos causados nas estradas e pontes do interior do Município. O prefeito Rudinei Härter está trabalhando para normalizar o trânsito em diversas estradas vicinais que são de extrema importância para o escoamento da produção agropecuária e transporte de alunos para as escolas.
Em diversas localidades, moradores estão realizando melhorias nas estradas e pontes por conta própria. Por esta razão, nesta quarta-feira (06), o prefeito Rudinei veio à público agradecer a população pelos esforços através de vídeo publicado na página da Prefeitura de São Lourenço do Sul. "Diante do decreto de emergência, estamos na busca de recursos e máquinas para fazermos uma recuperação completa", disse Härter no vídeo.
Uma das localidades em estado mais crítico é a do Faxinal, onde uma ponte de concreto que custou R$4 milhões aos cofres públicos e inaugurada há apenas 2 anos e 10 meses caiu, interrompendo o trânsito entre São Lourenço do Sul e o município de Canguçu.

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados