Mérito

Prefeito de Candiota recebe prêmio de gestão destaque estadual pela revista Em Evidência

De acordo com o diretor executivo da Revista, Lúcio Vaz, apenas 50 prefeitos e 50 lideranças receberam o prêmio

12 de Dezembro de 2019 - 14h32 Corrigir A + A -
Para o prefeito Adriano Castro dos Santos, em tempos difíceis, obter  esse prêmio é o resultado de se ter uma equipe comprometida. (Foto: Divulgação - DP)

Para o prefeito Adriano Castro dos Santos, em tempos difíceis, obter esse prêmio é o resultado de se ter uma equipe comprometida. (Foto: Divulgação - DP)

O Troféu Dez Anos Em Evidência premiou na noite da última quarta-feira (11), os melhores da política gaúcha. Evento ocorreu nas dependências da sede da Famurs, em Porto Alegre. Na ocasião ainda foi lançada a edição especial de 140 páginas da revista que trouxe na capa o presidente da Famurs, Dudu Freire e a participação de todos os consórcios e associações municipalistas do RS, incluindo o Cideja.

Para registrar o aniversário, a Revista Em Evidência, reconheceu o trabalho de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças sociais em prol da causa municipalista.

De acordo com o diretor executivo da Revista, Lúcio Vaz, apenas 50 prefeitos e 50 lideranças receberam o prêmio. "A escolha foi feita por meio de uma comissão avaliadora com membros do CDP (Consultoria em Direito Público), Revista Em Evidência e jornalista da TV assembléia", relatou.

O prefeito Adriano Castro dos Santos se sentiu lisonjeado com a homenagem. "Vivemos em tempos difíceis, mas esse é o resultado quando temos uma equipe comprometida" afirmou.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados