Zona Sul

Partage Shopping Rio Grande passa a operar com a rede Cineflix Cinemas

Rede inaugura 4 salas de exibição no empreendimento, aliando modernidade no atendimento e promoções exclusivas

10 de Janeiro de 2020 - 15h55 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Nesta primeira semana, os filmes que entram em cartaz são a animação “Frozen 2”, a comédia nacional “Minha Mãe é uma Peça 3” e a conclusão épica da trilogia no espaço “Star Wars: A Ascensão Skywalker” (Foto: Divulgação - DP)

Nesta primeira semana, os filmes que entram em cartaz são a animação “Frozen 2”, a comédia nacional “Minha Mãe é uma Peça 3” e a conclusão épica da trilogia no espaço “Star Wars: A Ascensão Skywalker” (Foto: Divulgação - DP)

Para celebrar o mês das férias escolares e proporcionar novas experiências a todos os clientes, o cinema do Partage Shopping Rio Grande passará a operar com a rede Cineflix Cinemas.

A rede inaugurou no último sábado, dia 4 de janeiro, uma nova estrutura com 4 salas de exibição com poltronas confortáveis e numeradas. Nesta primeira semana, os filmes que entram em cartaz são a animação “Frozen 2”, a comédia nacional “Minha Mãe é uma Peça 3” e a conclusão épica da trilogia no espaço “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

“Nada melhor do que comemorar o mês das férias e o verão com um novo cinema, totalmente repaginado e estruturado para proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes”, conta Julio Macedo, diretor de Marketing da Partage Shopping.

Visando a praticidade e agilidade, a Cineflix é pioneira na implantação do sistema de atendimento 1Line!, que consiste em fila única para compra de ingressos e itens da bomboniere. Uma das tantas funcionalidades desse modelo é a opção dos espectadores adquirirem tanto os combos quanto os ingressos nos terminais de autoatendimento, e posteriormente fazer a retirada em fila separada de bebida e pipoca na bilheteria.

Também merece destaque a relação de promoções para compra dos combos e ingressos. Às terças-feiras, todos os clientes pagam o valor de meia-entrada, a R$ 9,50 para filmes em 2D e R$ 12 para filmes com cópia 3D. A Cineflix ainda oferece o Passaporte Família, que oferta um preço especial nos ingressos de dois adultos e duas crianças. Menores de 3 anos de idade não pagam entrada em nenhuma sessão.

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados