Zona Sul

Obras avançam em Cerrito

Prefeitura tem realizado investimentos em infraestrutura para qualificar as vias e o saneamento básico do município

19 de Abril de 2021 - 18h25 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), realizou a colocando de nova tubulação de escoamento das águas na rua Elda de Souza Dias, no bairro Cohab 2. Ao todo foram colocados 90 novos tubos de concreto.

Alem disso, neste percurso, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos, construiu quatro caixas de inspeção e fez o trabalho de desobstrução e reparos em outras duas caixas de passagem.

Os trabalhos envolveram junto à equipe da SSUTMA, uma retro escavadeira e um caminhão que realizou o transporte do material utilizado na obra. De acordo com o responsável pela pasta, Osvaldo Ossanes dos Santos, a secretaria segue um extenso cronograma de manutenção e construção nas vias do município. As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Rural trabalharam também na recuperação da estrada e do pontilhão do Corredor dos Moraes e na manutenção e recuperação do Corredor da Caneleira.

As ações estão sendo desenvolvidas visando melhorar a trafegabilidade das localidades e garantir o escoamento da produção agrícola.

A administração municipal seguirá realizando as manutenções nas estradas da zona rural. Cerrito possui mais de 300 km de estradas e a Secretaria de Desenvolvimento Rural está atuando para realizar as melhorias o mais breve possível, contemplando todas as localidades.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados