Esporte

Meia maratona Pontal da Barra terá trajeto pelos Molhes

O evento marcado para o dia 3 de abril, sábado de Páscoa, e seguirá todos os protocolos necessários ao combate à transmissão do Covid-19

15 de Fevereiro de 2021 - 10h50 Corrigir A + A -
Serão 21 quilômetros de percurso, sendo que 4 quilômetros são percorridos mar adentro com o trajeto pelos molhes. (Foto: Divulgação - DP)

Serão 21 quilômetros de percurso, sendo que 4 quilômetros são percorridos mar adentro com o trajeto pelos molhes. (Foto: Divulgação - DP)

O superintendente de Esporte e Lazer, Deivid Pereira, recebeu o organizador da "Meia Maratona Pontal da Barra", Toni Soares. Com o evento marcado para o dia 3 de abril, sábado de Páscoa, o objetivo do encontro foi planejar a organização da prova que seguirá todos os protocolos necessários ao combate à transmissão do Covid-19.

Em 2021 o evento terá sua segunda edição. Serão 21 quilômetros de percurso, sendo que 4 quilômetros são percorridos mar adentro com o trajeto pelos molhes. Os atletas terão a opção de concorrer nas categorias solo, dupla ou quarteto. Até agora aproximadamente 200 competidores dos mais variados locais do país confirmaram presença. Interessados poderão fazer suas inscrições até o próximo dia 28 através do site: www.ticketagora.com.br.

Segundo informações do superintendente do Esporte e Lazer do Município, Deivid Pereira, a realização do evento dependerá da situação da pandemia e classificação da bandeira com relação ao covid-19 no município.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados