Zona Sul

Mais de 80 moradores já entregaram documentos de comprovação de posse das casas em Candiota

A entrega dos documentos pode ser feita de segunda a sexta-feira, diretamente na procuradoria, sempre a partir das 9h

27 de Julho de 2021 - 17h38 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Segundo a procuradora Nathiane Vaz, os documentos que estão sendo entregues na procuradoria possuem grande valor (Foto: Divulgação - DP)

Segundo a procuradora Nathiane Vaz, os documentos que estão sendo entregues na procuradoria possuem grande valor (Foto: Divulgação - DP)

Nesta semana, mais de 80 moradores da Vila Residencial e Vila Operária estiveram na procuradoria-geral do município (PGM) de Candiota entregando a documentação referente a comprovação de posse das casas da CGT Eletrosul.

Segundo a procuradora Nathiane Vaz, os documentos que estão sendo entregues na procuradoria possuem grande valor. “Além de possuírem grande valor, os documentos retratam lindas histórias, demonstram a boa-fé dos moradores e confirmam, seguramente, quem realmente zelou, cuidou e manteve essas residências para que, hoje, estejam erguidas e não em ruínas”, afirma Nathiane.

A entrega dos documentos pode ser feita de segunda a sexta-feira, diretamente na procuradoria, sempre a partir das 9h.Os moradores que precisarem de atendimento fora do horário de expediente da procuradoria, podem agendar horário através dos telefones (53) 32458065 ou 999775490. Os moradores que por motivo de força maior não puderem comparecer presencialmente na procuradoria, podem entrar em contato pelos telefones informados e serão orientados de como proceder. Já aqueles que por algum motivo não tiverem como fazer as cópias dos documentos, podem levar os originais e durante o atendimento, a equipe da procuradoria fará as cópias necessárias.

É importante que os moradores dos 411 imóveis realizem o levantamento e façam a entrega dos documentos.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados