Zona Sul

Linha Quinta via Barra passa a funcionar no sistema de transporte coletivo em Rio Grande

O coletivo cumpre o itinerário saindo da estação Quinta às 21h30, seguindo pela BR 392 até a Barra

19 de Julho de 2021 - 22h31 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

 (Foto: Divulgação - DP)

(Foto: Divulgação - DP)

A Gerência de Transportes da Secretaria de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS), informa à comunidade que uma nova linha está em funcionamento no sistema de transporte coletivo. A linha Quinta via Barra circula de segunda a sábado, com saída às 21h30min da estação Quinta.

O coletivo cumpre o itinerário saindo da estação Quinta às 21h30, seguindo pela BR 392 até a Barra (Bar do Chico). Sai da Barra às 22h, pegando novamente a BR 392 até a Santa Tereza. Depois disso, passa pelas ruas Honorário Bicalho, Marechal Andrea, Barroso e Silva Paes, até chegar na Praça Tamandaré às 22h20min. Em seguida, segue pelas ruas General Neto, Senador Corrêa, Buarque de Macedo, Domingos Almeida, Presidente Vargas e Av. Santos Dumont. Por fim, o coletivo passa pela estação de integração da Junção, seguindo pela Roberto Socoowski até o bairro Castelo Branco, e segue para o bairro Santa Rosa, onde encerra o itinerário.

Conforme informações da SMMAS, a inclusão desse itinerário faz parte do trabalho que objetiva ajustar o oferecimento de linhas e horários conforme a necessidade, para melhor atender os usuários do transporte público coletivo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados