Investimentos

Languiru negocia abertura de unidade em São Lourenço do Sul

Cooperativa já possui associados no município e projeta a instalação de uma agrocenter no município

23 de Fevereiro de 2021 - 21h11 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Prefeito Rudinei Härter abriu a possibilidade de disponibilização de uma área na zona rural para a instalação da agrocenter (Foto: Divulgação - DP)

Prefeito Rudinei Härter abriu a possibilidade de disponibilização de uma área na zona rural para a instalação da agrocenter (Foto: Divulgação - DP)

A Cooperativa que atua nas áreas de grãos, leite, frangos e suínos tem unidades em municípios com indústrias, supermercados, farmácias, fábrica de ração e agrocenters, por exemplo. Já possui associados em São Lourenço do Sul e, por isso, projeta a instalação de uma agrocenter no município. "Este é um projeto muito importante para a Languiru. Temos Associados aqui na região e enxergamos em São Lourenço uma oportunidade de termos uma estrutura física", disse Euclides Andrade.

Ao colocar o município a disposição para contribuir com a Cooperativa, o prefeito Rudinei Härter abriu a possibilidade de disponibilização de uma área na zona rural para a instalação da agrocenter. Além disso, abriu espaço para que a Cooperativa, futuramente, amplie a atuação em São Lourenço, com outras unidades de suas áreas de atuação. A Languiru está trabalhando em definição desta e outras áreas e nos projetos que futuramente serão apresentandos ao executivo municipal.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados