Zona Sul

Inscrição de estudantes nas escolas especializadas municipais iniciam nesta quarta em Rio Grande

Ingressos prioritários podem ser feitos através de plataformas on-line ou de forma presencial dentro do prazo estabelecido

01 de Março de 2021 - 22h22 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Prefeitura abrirá prazo para inscrições prioritárias (Foto: Divulgação - DP)

Prefeitura abrirá prazo para inscrições prioritárias (Foto: Divulgação - DP)

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), por meio do Núcleo de Matrículas, informa que o período de inscrição prioritária para ingresso de estudantes nas escolas especializadas da Rede Municipal inicia na quarta-feira (3) e irá até o dia 13 desse mês. As escolas especializadas da Rede Municipal são: Escola Municipal de Educação Especial Maria Lucia Luzzardi e Escola Municipal de Educação Bilíngue Prof.ª Carmen Regina Teixeira Baldino.

As inscrições devem ser feitas pelo site https://riogrande.ieducar.com.br/pre-matricula  ou, de forma presencial, na Sala da Central de Matrículas, localizada na EMEC Escola Viva - Av. Portugal, nº 38.

Para obter mais informações, acesse o Edital do Processo de Ingresso dos(as) Estudantes nas Escolas Especializadas da Rede Municipal. Confira no anexo ou abaixo a cópia do Edital.

 

Educação Infantil até dia 2

O período de inscrição para ingresso das crianças da Educação Infantil Regulares, iniciado dia 20 de fevereiro e que encerraria no último dia 28, foi prorrogado até essa terça-feira(2). As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site https://riogrande.ieducar.com.br/pre-matricula  e, presencialmente, na Sala da Central de Matrículas, localizada na EMEC Escola Viva, na Av. Portugal, nº 38.

Pais ou responsáveis por estudantes que tiverem o status de matrícula como “deferido”, deverão comparecer na escola solicitada e fazer a confirmação de matrícula no período de 5 a 12 de março.

(Com informações da SMED) 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados