Zona Sul

Herval adquire nova ambulância

Entrega aconteceu nesta terça-feira e visa qualificar a frota da Secretaria municipal

19 de Outubro de 2021 - 18h42 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Ambulância foi adquirida com recursos próprios (Foto: Divulgação - DP)

Ambulância foi adquirida com recursos próprios (Foto: Divulgação - DP)

Uma nova ambulância foi entregue à comunidade hervalense nessa terça-feira (19). O veículo chega para qualificar a frota da Secretaria de Saúde e transportar pacientes para cidades referências em atendimento de urgência e emergência.

Adquirida com recursos próprios, a ambulância, veículo modelo Chevrolet S10, teve investimento de R$ 245 mil e irá garantir mais qualidade e eficiência no atendimento à comunidade.

O ato de entrega foi realizado durante a tarde e contou com a presença do Prefeito, Ildo Sallaberry, do Vice-Prefeito, Celso Silveira, de secretários, sendo representados pelo Secretário de Saúde, Dioner Azambuja, vereadores e de servidores da Administração Municipal. Comemorando a conquista, o Prefeito, Ildo Sallaberry, salientou que esse investimento é pensado para o coletivo. “Estamos aplicando o dinheiro público no bem da população", garantiu Ildo.

Segundo o Prefeito, esse será o primeiro veículo a chegar ao município em 2021, já que a Administração Municipal realizou a aquisição de mais uma ambulância do mesmo porte, oriunda de emenda parlamentar do Deputado Estadual Luís Augusto Lara  (PTB), com contrapartida municipal. A previsão é que chegada desse veículo seja realizada em dezembro e, assim, Herval possuirá três ambulâncias na frota de veículos para o atendimento de pacientes.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados