Zona Sul

Executivo e Caixa fazem reunião de avaliação de projetos

O encontro acontece mensalmente na Geplan e, nesta oportunidade, foi uma solicitação do prefeito Manoel Machado

08 de Novembro de 2019 - 18h00 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Objetivo da reunião foi realizar um acompanhamento dos projetos com contratos de repasse ativos pela instituição financeira. (Foto: Divulgação - DP)

Objetivo da reunião foi realizar um acompanhamento dos projetos com contratos de repasse ativos pela instituição financeira. (Foto: Divulgação - DP)

No final da manhã desta quinta-feira (7), representantes da prefeitura municipal de Bagé, liderado pelo prefeito Manoel Machado, mais integrantes da Caixa Econômica Federal, reuniram-se para realizar um encontro técnico de acompanhamento dos projetos com contratos de repasse ativos pela instituição financeira.

Estiveram presentes o secretário de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, Eduardo Deibler, diretor geral do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), Graciano Pereira, equipe técnica da Geplan, coordenador de captação de recursos Márcio Pestana e equipe técnica da Caixa/Pelotas.
A reunião ponto de controle tem por objetivo verificar passo a passo de cada contrato de repasse, verificando pendências e próximas etapas. Estiveram na pauta 17 contratos, como a construção de novos abrigos de ônibus, ampliação do lote três de pavimentação da zona leste, revitalização da Panela do Candal, pavimentações das ruas Peri Coronel, Júlio Miranda e Lídio Colares, entre outras.

O encontro acontece mensalmente na Geplan e, nesta oportunidade, foi uma solicitação do prefeito Manoel Machado, para um nivelamento de informações relacionadas à Caixa, que é a mandatária de todos os contratos de repasse dos ministérios e de obras de infraestrutura. Sendo assim, o agente financeiro fiscaliza cada projeto antes, durante e depois da execução.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados