Zona Sul

Estradas rurais e ruas passam por ações de terraplanagem e patrolamento em Rio Grande

Prefeitura realiza trabalho permanente de manutenção e cuidados com as estradas que dão acesso às zonas rurais do município

03 de Março de 2021 - 19h44 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Entre os trabalhos estão a terraplanagem em ruas da Quinta e suas adjacências (Foto: Divulgação - DP)

Entre os trabalhos estão a terraplanagem em ruas da Quinta e suas adjacências (Foto: Divulgação - DP)

A prefeitura do Rio Grande, por meio da Secretaria de Município de Infraestrutura (SMI), tem realizado um trabalho permanente de manutenção e cuidados com as estradas que dão acesso às zonas rurais do território. De acordo com o superintendente da Usina de Asfalto e Interior, Flávio Kivanski de Senna, do dia 25 de fevereiro até esta data, 3 de março, as equipes da prefeitura atuaram em nove diferentes frentes de ações para melhorias estruturais nas campanhas.

Entre os trabalhos estão a terraplanagem em ruas da Quinta e suas adjacências, como Bel Cravo e a Quintinha. No Povo Novo, as equipes e suas máquinas realizaram o patrolamento das estradas da Roça Velha e no Boqueirão 2. Também foram realizados serviços de patrolamento nas estradas: Palma, Cruzeira, Jacaré, Petroline e na Parada Mendonça.

Um dos compromissos da administração municipal é manter as condições de trafegabilidade no interior, garantindo boas condições de mobilidade para moradores e visitantes. Além das ações de terraplanagem e patrolamento, as equipes da SMI estão trabalhando na recuperação da cabeceira da ponte que liga a estrada da Produção.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados