Prefeitura de Rio Grande discute doação de alimentos de restaurantes
Encontro ocorrerá na próxima quinta-feira, instruindo a aplicação da Cartilha de Doação de Alimentos
O projeto orçado em R$ 50 milhões prevê a duplicação de 6,5 quilômetros de estrada entre o trevo e o pórtico de entrada de Rio Grande
Por: Redação
web@diariopopular.com.br @diariopopularRS
A prefeitura de Rio Grande emitiu nota nesta terça-feira (28) informando que tão logo o tempo melhore, as equipes da construtora Conpasul começarão as primeiras ações do trabalho de duplicação da ERS 734 . O termo que permitia o início do serviço foi assinado no último dia 10 com a presença do prefeito Fábio Branco (MDB) e o governador do estado, Ranolfo Vieira Júnior (PSDB). O projeto orçado em R$ 50 milhões prevê a duplicação de 6,5 quilômetros de estrada entre o trevo e o pórtico de entrada da cidade.
Nesta terça-feira a Superintendência Regional do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) confirmou que a partir da melhora das condições climáticas as equipes da construtora Conpasul iniciarão os serviços de limpeza dentro da faixa de domínio, com a remoção de grama e materiais inservíveis para a obra. O trabalho vai iniciar pelas imediações do condomínio Waldemar Duarte e seguirá em direção ao quilômetro 12 da rodovia. As primeiras máquinas – uma retroescavadeira e três caminhões-caçamba – já estão no pátio da empresa, as margens da rodovia.
As expectativas do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) é de que durante o mês de julho é de que seja feita a realocação de postes e a mobilização da equipe de drenagem, para a execução de obras necessárias em bueiros e galerias.