Carnaval

Duas noites de muita folia marcam o Carnacerrito 2020

Prefeitura fez um balanço positivo dos dias de festividades

09 de Março de 2020 - 18h58 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Carnaval fora de época agitou foliões em Cerrito (Foto: Divulgação - DP)

Carnaval fora de época agitou foliões em Cerrito (Foto: Divulgação - DP)

No dia 6, a primeira noite do CarnaCerrito 2020 foi de arrepiar. Sem Reznha, Mistura Loka, Jackson Teixeira e Lipe Carvalho animaram os foliões, Dj Denilson Guerreiro não deixou ninguém parado, misturando todos os estilos. Além do trio elétrico Locomotiva que arrastou uma multidão, junto ao Bloco Colibri, ambos estreando no carnaval de Cerrito.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, como o prefeito de Pedro Osório, Moacir Otílio Alves, acompanhado da primeira-dama Olga Helena, da diretora de Cultura, Andriélli Pereira, e da corte municipal; prefeito de Pedras Altas, Bebeto Perdomo; prefeita de Turuçu, Selmira Fehrenbach; prefeito de Jaguarão, Favio Telis; diretora de Cultura de Arroio Grande, Anelize Carriconde, acompanhada do vereador Sidney Bretanha; e dos deputados Afonso Hamm e Daniel Trzeciak.

Já na segunda noite fechou com chave de ouro o melhor carnaval fora de época da região sul. O embalo começou com o trio elétrico Locomotiva, conduzindo os blocos. Em seguida foi a vez da banda Virou Maniah se apresentar na Praça Luiz Siqueira, com um repertório animado, que não deixou ninguém parado. Assim como na primeira noite, Dj Denilson Guerreiro agitou o CarnaCerrito. Meia noite a festa ficou por conta do Dj Jipp, que levantou o público e fez todo mundo tirar o pé do chão. A última atração da noite foi o bloco Mercenários da Folia, que trouxe diversas músicas no ritmo de carnaval, encerrando oficialmente a folia em 2020.

No camarote do executivo Municipal, o prefeito Douglas Silveira recebeu a visita do prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, que estava acompanhado do Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luís Carlos Citrini Braga, e da corte municipal do Carnaval. O prefeito de Pedro Osório, Moacir Otílio Alves, também esteve presente curtindo o CarnaCerrito.

Ao final do evento, o prefeito Douglas Silveira fez um balanço positivo dos dois dias de folia e agradeceu a presença de toda comunidade que prestigiou o evento. “Encerramos nosso CarnaCerrito com a certeza de que foi um dos maiores carnavais da história do nosso município. Só tenho a agradecer a todos os funcionários da administração municipal que não mediram esforços para realizar esse evento; aos artistas que animaram nosso carnaval; à imprensa que esteve do nosso lado, transmitindo e divulgando nosso CarnaCerrito; e, principalmente, um agradecimento especial a todos os foliões que fizeram essa linda festa em Cerrito.”, finalizou.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados