Zona Sul

Drive-Thru Solidário recebe doações até o dia 26 em São Lourenço do Sul

Drive-Thru ficará no largo de eventos na praça Dedé Serpa e visa alimentar famílias que estão em dificuldades devido a crise causada pela pandemia

06 de Maio de 2021 - 17h42 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Doações irão até o final do mês (Foto: Flávio Neves - DP)

Doações irão até o final do mês (Foto: Flávio Neves - DP)

Se estende até o dia 26 de maio o Drive-Thru Solidário promovido pela prefeitura municipal de São Lourenço do Sul que recebe doações de alimentos e roupas para serem destinadas a famílias em vulnerabilidade social. A ação teve início no dia em que o município comemorou seus 137 anos de Emancipação, no dia 26 de abril.

Assim como em 2020, o Drive-Thru ficará no largo de eventos da praça Dedé Serpa, com funcionamento diariamente das 9h às 16h, incluindo sábados, domingos e feriados. No local, a comunidade poderá doar roupas para a Campanha do Agasalho 2021 e principalmente alimentos para auxiliar as famílias que tem ainda mais dificuldades devido a crise causada pela pandemia. A ação é realizada com todos os cuidados necessários para a prevenção ao coronavírus, sem a necessidade de proximidade entre quem está doando e a equipe que estará no local.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados