Ajuda

Drive Thru Solidário de São Lourenço de Sul recebe doações

O pedido é por alimentos não perecíveis, preferencialmente os essenciais como arroz, feijão, farinha, massa, biscoito, leite, entre outros

13 de Maio de 2020 - 17h33 Corrigir A + A -
O espaço foi montado na praça central Dedê Serpa e funciona diariamente das 9h às 16h. (Foto: Divulgação - DP)

O espaço foi montado na praça central Dedê Serpa e funciona diariamente das 9h às 16h. (Foto: Divulgação - DP)

O Drive Thru Solidário de São Lourenço do Sul, montado na praça central Dedê Serpa, já está recebendo doações da comunidade para ajudar as famílias necessitadas. A campanha teve inicio na manhã desta quarta-feira (13) e já arrecadou roupas e alimentos. A atividade ocorre diariamente das 9h às 16h, inclusive aos finais de semana.

O Drive Thru Solidário foi criado para que as pessoas possam doar às famílias mais atingidas pela crise gerada pelo coronavírus, promovendo uma importante troca comunitária entre quem pode e quer ajudar e aqueles que precisam desta ajuda para se alimentar e enfrentar o frio. O pedido é por alimentos não perecíveis, preferencialmente os essenciais, como arroz, feijão, farinha, massa, biscoito, leite, entre outros. As roupas serão para a Campanha do Agasalho que também atende a famílias necessitadas. O pedido é para que as roupas sejam entregues embaladas em sacolas. Elas receberão os cuidados necessários contra o coronavírus antes de serem entregues para as famílias.

Para a doação de grandes quantidades, pessoas, empresas e entidades podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação pelo telefone (53) 3251-9560.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados