Solidariedade

Desafio Esportivo Virtual arrecadou mais de 140 quilos de alimentos em São Lourenço do Sul

Iniciativa ocorreu em alusão aos 137 anos da emancipação do município e visava aliar as atividades físicas com solidariedade

13 de Maio de 2021 - 09h12 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Ação uniu esporte e solidariedade (Foto: Divulgação - DP)

Ação uniu esporte e solidariedade (Foto: Divulgação - DP)

A prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto com execução da Coordenadoria de Desporto de Departamento de Comunicação (Decom), promoveu em alusão aos 137 anos da Emancipação do Município, um Desafio Esportivo Virtual, incentivando a prática de atividade física individualmente, respeitando os protocolos da Covid-19.

Os atletas que completaram as provas receberam medalha de participação no Desafio. As medalhas foram retiradas junto a Coordenadoria de Desporto, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. No total, 140 quilos de alimentos foram arrecadados e foram doados ao Drive-Thru Solidário. No ato de entrega oficial, o secretário-adjunto de Educação, Cultura e Desporto Luis Felipe Lobato realizou a entrega dos alimentos ao prefeito Rudinei Härter, que estava acompanhado pelo secretário especial de Gabinete Cristian Iepsen.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados