Zona Sul

Comdese realiza reunião para exposição e votação de projeto em Candiota

Na oportunidade o projeto foi aprovado por unanimidade e seguirá juntamente com a ata da reunião e documentação exigida, para ser apreciado na Câmara de Vereadores

04 de Maio de 2021 - 10h27 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Reunião aconteceu nesta segunda (Foto: Divulgação - DP)

Reunião aconteceu nesta segunda (Foto: Divulgação - DP)

Nesta segunda-feira (3), o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Social e Industrial de Candiota (Comdese), Fabiano Mussoline, o vice-presidente, Almiro Brião, a 1ª secretária, Franciele de Avila e demais membros da administração pública e das organizações associativas que representam os setores industrial, comercial, trabalhadores rurais e urbanos, estiveram reunidos para exposição e votação de mais um projeto apresentado ao conselho.

Este projeto trata-se da concessão de um terreno para uma empresa local, a qual construirá um prédio com investimento próprio no valor aproximado de R$200 mil, na área urbana do município, com objetivo de ser um estúdio multimídia, que vai gerar de 5 a 10 empregos diretos.

Na oportunidade o projeto foi aprovado por unanimidade e seguirá juntamente com a ata da reunião e documentação exigida, para ser apreciado na Câmara de Vereadores.

Participaram ainda da reunião, o prefeito Luiz Carlos Folador (MDB) e o vice-prefeito Paulinho Brum. “Os terrenos do município serão valorizados e serão repassados, após apreciação e votação do COMDESE e da Câmara de Vereadores, para uso de empresas que queiram empreender, gerando empregos e desenvolvimento para nossa cidade”, afirma Folador.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados